Notícias


  
 
Festa de Natal 2016 - 40º Aniversário
40 anos de História
Foi um ano muito importante para a História da CERCIAMA que comemorou o seu 40º aniversário e decidiu oferecer um espetáculo diferente do habitual, com mais participações de artistas da rádio, música e dança. A festa voltou a ser um sucesso e nunca nos cansamos de agradecer a quem se disponibilizou para colaborar e dar muita animação ao nosso aniversário.

A primeira atuação coube ao Projeto Bug.
  

Seguiu-se a presença de grande qualidade do Filipe de Moura.


Para voltar aos ritmos mais acelerados, contámos com a energia do Grupo de Dança da Bailarina Blaya (membro da da banda Buraka Som Sistema).


De forma a recuperar o fôlego, passámos um video que percorreu toda a história da CERCIAMA ao som da Ternura dos Quarenta de Paco Bandeira.

Foi então o momento do desfile dos fatos elaborados na instituição, ao longo dos anos, com os utentes a servirem de manequins.


De volta aos ritmos quentes, contámos com a elegante presença da Companhia de Dança Diana Rego.


Como sempre, apareceram os "Pais Natal" (na CERCIAMA são sempre mais que um) para distribuir prendinhas por todos.


Para concluir, um enorme bolo de aniversário gentilmente cedido pela Eurest para comemorar o 40º aniversário da instituição.
 

Não podemos deixar de agradecer a todos os colaboradores, pais, familiares e amigos que deram cor e alegria a esta festa através dos seu empenho e dedicação, ou apenas pela sua presença. Cabe-nos agradecer também a amabilidade da Escola Superior de Educação de Lisboa pela cedência do Salão Nobre e dos seus equipamentos audiovisuais.

Veja a reportagem fotográfica no Facebook da CERCIAMA.




| 31 dezembro 2016