Notícias


  
 
"Noites Trovantes" - Feira Medieval
A Feira Medieval da CERCIAMA ganha notoriedade
Foi apenas a 3º Feira Medieval da CERCIAMA, mas é já uma referência na cidade da Amadora e começa a suscitar atenção em vários quadrantes da comunidade e não só.

Em 2016, a nossa feira "Noites Trovantes" foi cofinanciada pelo PAMA (Programa de Apoio ao Movimento Associativo) da Câmara Municipal da Amadora e contou ainda com o apoio da Junta de Freguesia da Venteira, tendo sido abrilhantada pela a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência - Ana Sofia Antunes, da Presidente da Câmara Municipal da Amadora - Carla Tavares, da Vereadora da Câmara Municipal da Amadora - Rita Madeira e da Presidente da Junta de Freguesia da Venteira - Carla Neves. 

Todos os anos, tentamos melhorar e acrescentar motivos de interesse à nossa feira e 2016 foi ano de estrear a confeção de argolas fritas na hora, um espaço para animais e várias novas peças de decoração.

A CERCIAMA agradece a todos os que contribuíram para que este evento se tornasse num sucesso: organizadores, colaboradores, famílias e comunidade de amigos da instituição.

Agradecimentos especiais para as entidades que, de uma forma solidária, se associaram a esta feira:

- Casa Rey
- Delta Cafés
- Pastelaria Colóquio
- Pastelaria Elvina
- Talho Super Desconto Venteira

Podem observar mais fotografias do evento no nosso facebook em www.facebook.com/cerciama.pt

Cerciama | 16 novembro 2016